segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FSX/ CLS A330 / A340 FULL


Escqueci de colocar o panel no video mais muito bom esse CLS pra mim da de 10x0 no dc-10 o dc-10 eh mto grande etc esse aki ta com muitos modelos A330-200 (GE) (RR) (PW) A330-300 com os 3, A340-200 msm coisa e A340-300 msm coisa vem com FMC bem legal gostei bastante dele (olha que eu nao gosto de fmc). Agora atençao ele nao vem com nenhuma textura a nao ser a da tam do A332 que eu baxei pra instala a textura ou baixar usem o CLS livery manager vem junto com o aviao e tem 1 tuto explicando bem direitin como colocar as textura nao venham dizer que nao da pra colocar porque eu coloquei usei voei e fiz o video

Vierem falar que eu piloto mal tenhu 3 coisas pra falar, primeiro voo com o aviao , meu pc ta ruim e fiz com pressa deu tempo nem de editar

DOWNLOAD

23 comentários:

BlackOutStart disse...

olá tem como bota o painel do a330 no a320? pq o painel do a320 não é mt bom... grato

Anônimo disse...

aaaaa
so tem aviao de gerra nessa merda de blog?

Anônimo disse...

premeiro se voce acha o blog 1 merda o que ta fazendo aki ? Oo e 2 voce postou comentario em 1 aviao comercial! que loucura esse cara

Anônimo disse...

que cara mais idiota.
não volta mais aqui, anta!

BlackOutStart disse...

ke revoltado.. bom keria saber se dá pra botar o painel do a330 no a320? e como? obrigado

Anônimo disse...

gilvan kalker aviao funcionar com kalker panel claro se as gauges forem para o mesmo FS agora isso no 2D no VC eh muito complicado mexe com arkivo mdl gmax etc

Anônimo disse...

Minha net não é uma das melhores... será que vocêis poderiam me dizer se este airbus é descente? Eu amo airbus... só que ainda não achei um descente, além do default do FSX!!!

Muito Obrigado!

Antunes disse...

...alguém aqui poderia fazer a caridade de explicar como instalar o Jeppesen SimCharts V3.0 - FS2004???...amém...

Junior disse...

Não é sodha mesmo, as pessoas que nem essa rapaziada aki do blog, se esforça pra disponibilizar esses arquivos e depois vem um ze ruela falar mal, é de doer o saco mesmo, que falta de respeito,

Zed disse...

bela nave, apesar do angulo de ataque elevado demais na hora do pouso

Anônimo disse...

o seu pouso do video está totalmente errado o airbus pousa com 3º a 4º de inclinação,você pousou com uns 10º,somente o DC-10 pousa com 8º ou 9º de inclinação e full flap

mas valeu por disponibilizar as aeronaves,gosto do seu blog!!

Ricardo,Luciano,Nito disse...

gosto muito do seu blog.Eu baixei o pacote do Airbus e não aparece o cockipit virtual.será,com a atualização SP1 do FSX não fonciona

Antunes disse...

...aí rapaziada, dá uma força na instalação do Jeppesen SimCharts V3.0 - FS2004...obrigado...

Junior disse...

Po será que alguém sabe como se faz pro FMC dessa coisa funcionar, pois só o numerico funciona as letras não tem jeito e outra coisa os marcadores do painel some e ficam travado que porcaria ajuda ai rapaziada

Anônimo disse...

Assisti o video e na realidade vc não pilota mal, apenas não sabe pilotar aviões grandes, por exemplo, sua inclinação estava muito alta, isto sugere velocidade baixa, em um voo real isto seria um desastre. COnselho, treine bastante em aviões pequenos


Cmt Lucena

Anônimo disse...

Lucena Lucena, será que é o mesmo que to pensando? Edapa te diz alguma coisa? abs.

Anônimo disse...

como faço para colocar passageiros no fsx?

Faro Imóveis disse...

Poh cara tipo eu nao sei mt bem usar o painel do a330 cls no fsx tipo quando eu ativo ele fica com uns tracinhos e uma bola do lado ai tipo que eu nao sei manusear a altitide pq eu tenho que ficar vigiando no painel e nem o heading da pra saber se esta exato, vc poderia me dizer se tem um outro painel para eu instalar?

Unknown disse...

Painel Difícil hein...achei que fosse quase o igual o A330 da SMS, mas esse A340, não acho as teclas NAV, chave GPS/NAV e a altitude as vezes clico sem querer no meio do botão, fica um monte de tracinho e uma bolinha e não da pra desfazer isso...ou dá?

Petrus disse...

Por Favor! gostaria de saber se funciona no FS2004! se não onde posso encontrar essa aeronave para FS2004?!

POR FAVOR pessoal!

Peço que por favor, se alguém puder me ajudar, se for possível me mande a resposta tbm no meu e-mail!

pedrohenrique392@hotmail.com

Obrigado!

Petrus disse...

Funciona no FS2004??

Anônimo disse...

o pouso naum foi ruim mas tem q tomar cuidado com o pitch se naum dah tail strke

Anônimo disse...

Negada ai dento vcs tudim... O povo pensa que entende de alguma coisa para dar palpite, bando de punheteiros. Acho que o dono do blog já morreu... Foda-se ele tbm.