domingo, 14 de setembro de 2008

FS2004/ Flight one Concorde SSTSIM






Concorde foi um dos dois avioes de passageiros supersônicos que operaram na história da aviação comercia
Max Mach: 2.04 (aproxidamente 2500 KM/h)
Altitude max: 58000 ft (17000 metros)
Inicio dos voos: 21/01/1976
Ultimo voo : 24/10/2003
Operado principalmente: Airfrance e pela British Airways
Fabricantes: BAC(British Aircraft Corporation) e a Aérospatiale (francesa)
Motores: 4 Rolls Royce Olympus 593 Mrk610
Potencia: 38.000 LBS

Tirando o 767 da lvl D o melhor aviao da flight one e o maior de todos ele eh so para o fs2004 mais funcionou no meu FSX com alguns problemas logico entao recomendo so para quem usa fs2004. Otra coisa leia o instalador porque eh complicado instalar depois nao venham dizer que nao funciona
informaçoes sobre o aviao - http://www.flight1.com/products.asp?product=sstsim

DOWNLOAD

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, é eu baixei o New Version do concorde ai q vc posto no blog e eu gostaria q vc me informasse a chave, seriallllll pra eu instalar ele akk no meu pc, aguardo a resposta

Anônimo disse...

tudo dese blog tem um erro no link!!!!!!!!